Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Aconteceu: 2º Training Camp da AFJKD et Kali no Brasil e América Latina



Olá a todos!

Finalmente a correria das últimas semanas terminou e a rotina diária voltou à normalidade com nossas aulas semanais.

Sifu Salem Assli já está de volta a LA e deixou um agradecimento a todos pela presença no Training Camp e nos parabenizou pela organização e sucesso do evento.

Este ano a visita de Sifu Salem Assli à América Latina teve algumas novidades, com Seminários no Equador e na Bolívia.

Sexta-Feira foi o primeiro dia (dos 4 dias) do 2º Training Camp da AFJKD et Kali no Brasil e América Latina, e começamos às 18h onde dedicamos as primeiras 4 horas de evento ao estudo de Boxe Francês – Savate e Inosanto Lacoste Kali.

Sábado foi o segundo dia de Training Camp, onde tivemos a oportunidade de explorar os sistemas de Jun Fan Gung Fu - Jeet Kune Do, Boxe Francês - Savate e Muay Thai (e a aplicação dos 3 sistemas integrados)e da parte da tarde Artes Marciais Filipinas (Inosanto LaCoste Kali, Ilustríssimo, Lameco e Villabrille). O dia terminou com Exames de Jun Fan Gung - Jeet Kune Do.

Domingo (terceiro dia do training camp) foi dedicado às Artes Marciais Filipinas (com ênfase no uso de faca), Jun Fan Gung Fu - Jeet Kune Do (trapping to grappling), Boxe Francês - Savate, Muay Thai. O dia terminou com Exames de Jun Fan Gung - Jeet Kune Do e Inosanto LaCoste Kali.

No final do evento, Segunda-Feira, dedicamos algum tempo a tirar dúvidas que os participantes tivessem dos dias anteriores e também finalizamos com estudo de Maphilindo Silat.

Finalmente, a tarde e noite de Segunda-Feira foi aproveitada para descansar um pouco, estudo de currículo de Instrutores e planificação de eventos futuros tal como a organização da AFJKD et Kali e C.A.B.F.S. no Brasil e seus Estados.

Às 12:50 de Terça-Feira (dia 27) Sifu Salem Assli estava regressando para LA.

Este ano Sifu Salem Assli esteve, mais uma vez, exclusivamente no Rio de Janeiro, no entanto tivemos participantes de outros Estados do Brasil (São Paulo e Ceará) com o intuito de levar o trabalho de Sifu Salem para suas localidades. Além disso também tivemos a presença de dois representantes de nossas escolas vindos da Argentina.

O grupo Kali Rio gostaria de agradecer a todos por vosso apoio e participação, sem vocês dificilmente teríamos tido um evento de tão grande sucesso. Muito obrigado pelo vosso companheirismo e dedicação, e parabéns a todos nós por mais um evento de sucesso. Agora é hora de começar a pensar no próximo!

Muito obrigado a todos!

Instrutor Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário