Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

sábado, 21 de novembro de 2015

3º workshop de 2015 do Grupo Kali RIO: Boxe Francês - Savate e suas aplicações para Defesa Pessoal



Acontecerá no próximo dia 06 (Domingo) de Dezembro o 3º workshop de 2015 do Grupo Kali RIO, este dedicado ao estudo do Boxe Francês - Savate e suas aplicações para Defesa Pessoal.

O evento acontecerá na Rua 18 de Outubro, nº 207 - Tijuca (mapa em anexo), e será das 10:00h às 16:00h, terá 5 horas de duração (com uma hora de intervalo para o almoço) e será ministrado pelo Instrutor Paulo Pereira, primeiro Instrutor (Iniciador) Representante do Professor Salem Assli e da C.A.B.F.S. (California Association of Boxe Francaise - Savate).

O valor do investimento é de R$120,00, sendo que alunos do grupo Kali RIO pagarão apenas 60 reais.
Profissionais da área de segurança terão desconto de R$20,00 em sua inscrição pessoal.

Promoções para grupos:
Aqueles que trouxerem outras pessoas para se inscrever no seminário (e que efetivem a inscrição com o pagamento), receberão desconto em sua inscrição pessoal. 
Trazendo 2 pessoas o desconto será de 50% e caso traga 4 pessoas a sua inscrição será gratuita.

Este sistema de combate nasceu nas ruas de França e evoluiu para se tornar um sistema muito sofisticado de autodefesa. Boxe Francaise - Savate é um tipo de esgrima que usa os punhos e pés com força e finesse. A arma mais utilizada é o sapato ou bota. Savate, que foi criado pela primeira vez em 1820, foi elaborado com base em diferentes métodos e estilos de luta de pé das várias províncias da França e combinou-as com golpes defensivos de mão aberta.

Hoje em dia, Boxe Francês - Savate é composto de duas partes inseparáveis: Boxe Francês e Savate. Boxe Francês é luta esportiva com regras, com o uso de luvas (semelhante ao Boxers), Chaussures (botas de Savate) e Integrales (um terno macacão). Savate, no entanto, não tem regras, pois ele é concebido como um método de vale-tudo lutando por autodefesa.

A inscrições podem ser realizadas nos polos de treino do Kali Rio ou através do e-mail: contato@kalirio.com.br

Vagas limitadas!
Garanta sua presença já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário