Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Kali Rio - Resumo sobre III Seminário com Sifu Salem Assli




Olá a todos!

Finalmente a correria das ultimas semanas terminou e a rotina diária voltou à normalidade com nossas aulas semanais.

Sifu Salem Assli já está de volta a LA e deixou um agradecimento a todos pela presença no Seminário e nos parabenizou pela organização e sucesso do evento.

Este ano a visita de Sifu Salem Assli começou com um pequeno contratempo no voo de Miami > Rio (um atraso de 12 horas) mas após sua chegada (Quinta-Feira 16) rapidamente reorganizamos o cronograma de atividades.

Sexta-Feira, tivemos exames de Jun Fan Gung - Jeet Kune Do e Inosanto LaCoste Kali.

Sábado foi o primeiro dia de Seminário, onde tivemos a oportunidade de explorar os sistemas de Inosanto LaCoste Kali, Jun Fan Gung Fu - Jeet Kune Do, Boxe Francês - Savate e Maphilindo Silat. O dia terminou com Exames de Jun Fan Gung - Jeet Kune Do e Inosanto LaCoste Kali.

Domingo (segundo dia de Seminário) começou com exames de Boxe Francês - Savate. Após o exames o dia foi dedicado a Inosanto LaCoste Kali, Jun Fan Gung Fu - Jeet Kune Do, Boxe Francês - Savate, Muay Thai (e a aplicação dos 3 sistemas integrados) e Maphilindo Silat.

No final do Seminário dedicamos algum tempo a tirar duvidas que os participantes tivesses e após as tradicionais fotos de grupo tivemos um jantar de confraternização com os participantes do Evento.

Segunda e Terça foram dois dias dedicados a treinos privados e a alguns exames dos dois participantes da Argentina.

Finalmente Quarta-Feira foi aproveitada para descansar um pouco, estudo de currículo de Instrutores e planificação de eventos futuros tal como a organização da AFJKD et Kali e C.A.B.F.S. no Brasil.

Às 21:30 da noite de Quarta Feira (dia 22) Sifu Salem Assli estava regressando para LA.

Este ano Sifu Salem Assli esteve exclusivamente no Rio de Janeiro, no entanto tivemos participantes (Antonio Marcos Santos, Jose Rogerio Souza, Marco Dharma, Ezequias Gonçalves) de outros Estados do Brasil (São Paulo e Minas Gerais) com o intuito de levar o trabalho de Sifu Salem para suas localidades. Além disso também tivemos a presença de dois participantes (Roberto Hugo Rosende, Juanca Dopazo) vindos da Argentina que após terem treinado com o o grupo Kali Rio e participado do Seminário estão agora iniciando o primeiro grupo oficial ligado à AFJKD et Kali e Sifu Salem (e claro com o apoio do grupo Kali Rio).

O grupo Kali Rio gostaria de agradecer a todos por vosso apoio e participação, sem vocês dificilmente teríamos tido um evento de tão grande sucesso. Muito obrigado pelo vosso companheirismo e dedicação, e parabéns a todos nós por mais um evento de sucesso. Agora é hora de começar a pensar no próximo!

Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário