Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mensagem do Instrutor Rafael Portella


Quero agradecer primeiro ao Eterno por nos proporcionar um reencontro tão esperado entre amigos e irmãos.... Sem palavras para expressar a alegria de poder contar com a presença de todos vocês em terras brasileiras.
Treinar muito e compartilhar de grandes momentos de imensas alegrias, muitas conversas prolongadas e de ter a grata satisfação de receber sempre novos e magníficos conhecimentos de nosso Mestre, Guro Leonardo Pereira, que com grande estima e total dedicação deixou sua bela família em Israel, para mais uma vez estar conosco e nos enobrecer com seus gestos de amizade, cordialidade e de admirada humildade, percebida por todos a sua volta!!!
Guba Doce Pares Sudamerica é uma realidade que cresce a cada dia, com muita confiança e trabalho mútuo, entre irmãos de muita coragem que acreditaram e continuam acreditando num futuro de inevitável sucesso...
Aproveito também para agradecer aos meus alunos e demais pessoas que estiveram empenhados em nos ajudar, seus valorosos esforços certamente nunca serão em vão... E ao Supremo Grão Mestre Danny Guba pelo seu apoio Internacional!!!

Mabuhay Guerreiros!

Rafael Portella - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário