Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Seminário com o Grand Tuhon Leo Gaje em Ubatuba

A Pekiti-Tirsia Brasil realizou em novembro de 2014 um campo de treinamento na cidade de Ubatuba SP, com Grand Tuhon Leo Gaje.





Nesta segunda visita ao Brasil, o treinamento durou sete dias de forma intensiva.


Os participantes, que estão de parabéns pela dedicação e esforço em participar de um evento como este, tiveram mais uma vez a oportunidade de ver o que é o Pekiti-Tirsia Kali em sua essência e creio que sua visões a respeito das Artes Marciais Filipinas foram alteradas para o melhor.


É sempre impressionante assistir Grand Tuhon Gaje demonstrando as técnicas e a história de nosso sistema.






A Pekiti-Tirsia Brasil sempre se manteve fiel ao seu propósito de divulgar o Sistema Pekiti-Tirsia Kali, de forma pura e ensinado com honestidade e lealdade. Nossas portas sempre estarão abertas a quem quer conhecer o sistema, independente se o interessado e um novato ou instrutor de outras artes, todos são bem vindos.




Eventos da Pekiti-Tirsia Brasil


A Pekiti-Tirsia Kali foi a primeira escola de Pekiti-Tirsia Kali autorizada e sob a tutela direta de Grand Tuhon Gaje no Brasil.


A Pekiti-Tirsia Brasil já organizou os seguintes seminário internacionais: em setembro de 2012 o primeiro seminário com Tuhon Rommel Tortal na cidade de São Paulo, ainda em 2012 no mês de maio Tuhon Rommel Tortal retornou ao Brasil pra mais um seminário na cidade de Ubatuba .


Em 2013 tivemos um evento marcante com a primeira visita de Grand Tuhon Gaje ao Brasil, com um seminário na cidade de Ubatuba que teve participações de grupos de Pekiti-Tirsia do Brasil, Chile e Peru além de alguns participantes de outros grupos.


Historia do Pekiti-Tirsia Brasil


Em setembro de 2006 viajei aos Estados Unidos em busca das artes marciais Filipinas, onde encontrei Grand Tuhon Gaje no Texas e ele me convidou a treinar com ele durante toda a minha estadia de um mês nos EUA.


No final deste mês já tinha percebido que era o Kali a arte que eu realmente queria aprender, e para minha surpresa Grand Tuhon Gaje me convidou a visitá-lo nas Filipinas e que ele iria me preparar par ser seu instrutor e representante no Brasil.


Consequentemente no ano de 2007, viajei as Filipinas onde fiquei durante seis meses me dedicando ao aprendizado de Kali, que consistia de 8 horas de treino por dia sete dias por semana, sob a tutela direta de Grand Tuhon Gaje.

No ano de 2008 foram mais seis meses de treinamento nas Filipinas, no ano de 2009 mais seis meses de treinamento nas Filipinas que culminaram com minha graduação como instrutor com o rank de Agalon terceiro hagdan. Na volta ao Brasil  comecei a ensinar um pequeno grupo.

Em 2010 com apoio de meus alunos e em busca de mais conhecimento viajei novamente as Filipinas onde passei mais quatro meses de treino intensivo com Grand Tuhon Gaje.


Mais recentemente recebi o rank de Magino-o Mandala diretamente de Grand Tuhon Gaje.


Magino-o Mandala Karl Greiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário