Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

terça-feira, 3 de junho de 2014

Venha se tornar membro da Associação Francesa de Jeet Kune Do e Kali!


 Buscando a expansão e desenvolvimento do trabalho da Associação Francesa de Jeet Kune Do e Kali (AFJKD et Kali) a nível nacional, Sifu Salem estará pela primeira vez, este ano, presente em mais de um Estado do Brasil para ministrar treinos. Este sempre foi o objetivo da AFJKD et Kali, levar o trabalho de seu Diretor Técnico a todo o Brasil e o Grupo Kali Rio (juntamente com todos os Membros da AFJKD et Kali no Brasil) tem como objetivo garantir que este numero de eventos aumente nos próximos anos para que logo possamos ter a presença de Sifu Salem e da AFJKD et Kali em todos os Estados do Brasil.

Instrutores, praticantes e entusiastas das Artes Marciais e Desportos de Combate que estejam Interessados em vir treinar conosco, se tornar Membros da Associação Francesa de Jeet Kune Do e Kali (AFJKD et Kali), organizar Seminários em seus Estados com Sifu Salem Assli, ter acesso a seu extenso currículo e se tornarem polos de desenvolvimento do trabalho da Associação aqui no Brasil, podem entrar em contato com o grupo Kali Rio através do email: contato@kalirio.com.br.

Venha treinar conosco e se tornar membro da Associação Francesa de Jeet Kune Do e Kali!

--//--

Salem Assli, nascido a dois de Dezembro, em Lille (França), começou sua carreira no esporte com o futebol e ginástica e competiu ativamente dos 8 aos 16 anos de idade. Em 1973, ele descobriu as artes marciais através de filmes e se apaixonou especialmente pelos filmes de Si Jo Bruce Lee. Como muitos adolescentes esta descoberta influenciou muito sua vida. Aos 23 anos, ele viajou para os Estados Unidos para treinar sob a tutela de seu mentor até hoje, Sifu/Guro Dan Inosanto. Ele se tornou o primeiro e único certificado e qualificado Full Instrutor Francês de Jun Fan Gung Fu (Jeet Kune Do) e Artes Marciais Filipinas (Eskrima-Kali-Silat).

Poucas pessoas sabem que Salem Assli também foi a primeira pessoa da Associação Internacional de Instrutores Inosanto a passar no exame de Instrutor da Associação Thai Boxing da America sob Ajarn Chai Sirisute!

Admirando a qualidade de suas técnicas de chutes, Dan Inosanto encorajou Salem a estudar Boxe Francês - Savate, a fim de em seguida poder ensinar os alunos da IAMA (Inosanto Academy of Martial Arts. Depois de estudar um livro dado a ele por Guro Inosanto, Salem voltou para a França e ganhou seu primeiro grau de Luva de Prata sob o Diretor Técnico Nacional de então, o Sr. Bob Alix. Ele terminou em primeiro lugar entre os cinquenta alunos que frequentaram o estágio de verão em 1986, sem nunca ter um instrutor nessa disciplina! No ano seguinte, ele obteve um diploma em Los Angeles como Professor de BFS e o segundo grau da Luva de Prata com os membros da Equipe Francesa, cujos membros famosos incluíam Richard Sylla e Robert Paturel. Salem foi o primeiro Professor de Boxe Francês - Savate nos Estados Unidos.

Aluno há mais de 30 anos do Guro Dan Inosanto, um dos grandes nomes da história das artes marciais, Salem coleciona em seu currículo experiência em: Jun Fan Gung Fu, Jun Fan Kick Boxing, Jun Fan Trapping, Jeet Kune Do, Filipino Martial Arts (Arnis - Kali - Escrima), Silat Madjapahit, Thai Boxe, Krabi Krabong, Boxe Française - Savate, Canne et le bâton de Combat, Shoot Wrestling, Brazillian Jiu Jitsu e Capoeira.

O Kali Rio é um grupo criado na cidade do Rio de Janeiro, que se dedica ao ensino e divulgação da Arte Marcial Filipina e disciplinas relacionadas. O Kali Rio é registrado como clube oficial de AFJKD et Kali (Associação Francesa de Jeet Kune Do e Kali) e da C.A.B.F.S (Associação de Boxe Francês – Savate da Califórnia) no Brasil.

Inscrições e informações:
contato@kalirio.com.br
http://www.kalirio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário