Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Chamada para o Training Camp 2014


Você já deve ter visto este cartaz no Facebook. Trata-se de mais uma chamada para o grande evento do Pekiti Tirsia Kali, que ocorrerá em novembro, capitaneado pelo Grand Tuhon Leo Gaje.
Esperamos que praticantes de Filipino Martial Arts de todos os lugares compareçam, pois será um encontro especialíssimo, de porte internacional, que contribuirá imensamente para o desenvolvimento de cada um nessa arte sem igual, que tem no Sistema Pekiti Tirsia um de seus mais sólidos paradigmas.
Igualmente contamos com a participação de todos os que desejem dar os primeiros passos, aprendendo diretamente com a maior autoridade viva do Sistema PTK. A vocês, que sempre quiseram aprender uma arte marcial, mas ainda não encontraram "aquela certa", convidamos a conhecer o Kali. Independentemente do grande evento, que tal experimentar? 
O Kali é uma arte marcial de origens muito antigas, porém, incrivelmente moderna em conceitos e tecnologia, apta a atender a todas as necessidades atuais, sejam estas ligadas ao bem-estar e à saúde, sejam ligadas à natureza primordial da arte, ou seja, o combate, a defesa pessoal, com eficácia incomum e variadíssimas possibilidades. O Kali incute equilíbrio, desenvolve a capacidade de tomar decisões sob "stress", aumenta a agilidade, gera domínio sobre reações reflexivas (muitas vezes inadequadas), enfim, amplia a consciência em muitos aspectos. É uma arte marcial viva e para a vida. Não incorpora violência no aprendizado (mesmo sendo uma arte "de armas"). Desenvolve de maneira real (e muito concreta) a autoconfiança e as capacidades físicas. Consolida o senso de responsabilidade e o respeito ao próximo. Além do que, ousamos afirmar, sua prática se dá em grupos onde predominam a amizade sincera, o convívio sadio e o clima de alegria. Por tais motivos, amigo leitor, e por muito mais, volta e meia estamos aqui a incentivar, a convocar você, para se juntar a nós, para que venha conhecer e experimentar essa arte marcial que tanto amamos. Adoramos compartilhar o que é bom!
Forte abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário