Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resenha Sama Sama 2013

Aconteceu no último final de semana, mais uma edição do Sama Sama – o encontro de final de ano promovido pela Academia Magka-Isa, visando a integração e confraternização de alunos, amigos e representantes de outras escolas. O tema dessa ano foi saindo da cultura do medo, um tema bastante atual e presente para aqueles que moram nas grandes cidades.

O primeiro dia começou com as boas vindas do Dada Inocalla, aquecimento e uma aula de Tai Chi a céu aberto, seguida por um passeio em meio ao cerrado e treino na Mata. Na parte da tarde os alunos puderam acompanhar o exame de graduação – desde exames para a faixa amarela até para o 2º grau da faixa preta. Na parte da noite, um rodízio de pizza vegetariana promovido por Tapesh, cheff de cozinha oficial do evento, e uma palestra com Dada sobre o medo, saúde e longevidade.

O segundo dia iniciou com yoga em movimento, indiana e chinesa. Após o desjejum os participantes tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra com o Mestre Shong Woo, do Instituto Being Tao, seguido por um aulão de Tai Chi. Na parte da tarde, após o almoço, mantra yoga com Dada Inocalla e uma mesa redonda sobre medo, artes marciais, educação, ensino e sociedade.

Foram dois dias intensos, de muitas trocas e muitas alegrias para os participantes. Parabéns a todos e até o próximo Sama Sama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário