Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Homenagem


O Arte Filipina presta sua homenagem ao guerreiro Maurício Cristiano, ex-presidente da Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro, que faleceu na última sexta-feira. Segue abaixo o comunicado do presidente Cesário Figueiredo sobre o ocorrido:

É com enorme pesar que comunico toda comunidade do Boxe nacional, o falecimento do nosso ex-Presidente, o Sr. Maurício Cristino, após 60 dias de luta contra um câncer.

Maurício Cristino deixa aquela sementinha plantada há 22 anos, uma árvore pronta e com grande potencial de render muitas flores e frutos.

Neste momento de dor, compartilho os pedidos de oração da família e deixo em nome de toda comunidade do Boxe carioca, nosso agradecimento a este grande personagem da história do Boxe do RJ.

Que Deus conforte o coração de todos amigos e familiares.

Cesário Figueiredo
Presidente da FBERJ

Desejamos conforto para os familiares e amigos. Que o boxe no Rio de Janeiro possa refletir a semente plantada por Maurício. Saudações!


2 comentários:

  1. Cristina, e seus irmãos. Estou de fato pesarosa com a desencarnação do Dr. Mauricio. Deus o receba de braços abertos. Um beijo para vocês. Karminha Mateus.

    ResponderExcluir
  2. Cristina, me adiciona como amiga. Preciso falar com você. bjs.

    ResponderExcluir