Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FMA na FACULDADE UNIVERSO


No dia 21 de novembro de 2013, a convite do Departamento de Artes Marciais do Curso de Educação Física da UNIVERSO, tivemos a grata satisfação de apresentar o Kali / Pekiti Tirsia aos professores e alunos. A demonstração foi conduzida pelo Professor Moysés Perillo, presidente da AMK, que abordou aspectos históricos e fundamentos técnicos, com especial destaque para a aplicabilidade da arte no campo prático.

Embora presentes no Brasil há algumas décadas, as Artes Marciais Filipinas ainda são pouco conhecidas, motivo pelo qual a AMK, no incessante esforço para promovê-las e incentivar sua prática, considera inestimáveis as oportunidades de demonstrar o Kali / Pekiti Tirsia ao público em geral e, em especial, ao público acadêmico, cujo compromisso com o conhecimento e sua difusão junto à sociedade eleva e agrega valor real aos frutos do engenho humano.

Agradecemos empenhadamente aos professores e alunos da Universidade Salgado de Oliveira por esse primeiro encontro. Esperamos que tenha sido proveitoso para todos. A Associação Mineira de Kali está à vossa disposição.

Obrigado.

Mabuhay!


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário