Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pekiti Tirsia Brasil - Associação Mineira de Kali

O Pekiti Tirsia Brasil, grupo liderado pelo Agalon Karl Greiner, expandiu seus trabalhos pelo Brasil iniciando um novo grupo no estado de Minas Gerais. A declaração oficial é do presidente da Associação Mineira de Kali, Moyses Perillo:

Neste último final de semana [03 e 04 de agosto de 2013] participamos do Primeiro Seminário Mineiro de Pekiti Tirsia Kali, ministrado pelo Professor Karl Greiner, discípulo direto do lendário Grand Tuhon Leo Gaje. Agalon III Karl, Diretor do Pekiti Tirsia Kali Brasil, é representante oficial e responsável pelo desenvolvimento, em nosso país, da mais pura e legítima linhagem desse respeitado e conceituadíssimo Sistema de Artes Marciais Filipinas.
Ao final de dois dias de intenso treinamento, em reunião com a Presidência e a Diretoria da AMK, Guro Karl Greiner tornou oficial os trabalhos iniciados em nosso meio, instituindo o grupo Pekiti Tirsia Minas Gerais, que doravante funcionará sob a direção geral, disciplina, metodologia e grade curricular do Pekiti Tirsia Brasil. A Associação Mineira de Kali pretende trabalhar, com máximo empenho, para desenvolver e difundir os Conhecimentos dessa Grande Escola em nosso Estado, e igualmente se compromete a apoiar os grupos já formados pelo PTK-Brasil em outras unidades da Federação.
Estamos muito felizes e entusiasmados com essas recentes realizações, tanto que já se acha agendado um segundo seminário com o Professor Karl, que deverá ocorrer nos dias 31 de agosto e 01 de setembro próximos. Para finalizar, com o mesmo ânimo lembramos que a AMK, desde sua fundação [no mês de abril de 2013], até a presente data [05 de agosto de 2013] já teve a alegria de promover quatro eventos, tendo enviado ainda uma delegação a um seminário internacional há poucos meses, restando completar a programação deste ano com, pelo menos, a realização de mais um seminário regional e com a participação no Seminário Internacional Pekiti Tirsia Kali, com o GT Leo Gaje, marcado para o mês de setembro de 2013, em Ubatuba – SP.
Mais notícias em breve: http://aminkali.blogspot.com.br/
Mabuhay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário