Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

terça-feira, 18 de junho de 2013

Seminário com guro Davide Lupidi




Foi postado no site FMA Minas Gerais:
 
A Associação Mineira de Kali convida você a participar deste evento inédito no cenário mineiro das Artes Marciais.

Nunca ouviu falar em Pencak Silat…? Surgido há muitos séculos como arte marcial de combate e sobrevivência, floresceu e evoluiu no seio dos povos da Indonésia, Malásia e Brunei, multiplicando-se em diversos estilos conforme os aspectos culturais de cada região. Admirado, muito respeitado [e também temido] pelo mundo afora, o Pencak Silat ainda é uma arte marcial desconhecida para a maioria dos brasileiros.

O Primeiro Seminário Mineiro de Pencak Silat será conduzido pelo Professor Davide Lupidi [Itália]. Discípulo do renomado Mestre Maurizio Maltese, Guro Lupidi é instrutor de destaque internacional, tanto pelo profundo conhecimento das Artes Marciais Filipinas e Indonésias, quanto pelo trabalho de preservação, restauração e divulgação das chamadas Artes Marciais de Tradição Ocidental.

Esperamos que o seminário seja mais que um simples evento, porém que represente uma efetiva contribuição para o desenvolvimento das Artes Marciais em nosso Estado, e o marco de início desta “nova” modalidade.

Esperamos por você!

Mabuhay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário