Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

terça-feira, 7 de maio de 2013

Seminário com Sifu Salem Assli no Rio de Janeiro

Neste passado final de semana, dias 4 e 5 de Maio, tivemos o Primeiro Seminário de Sifu/Guro Salem Assli no Rio de Janeiro.

Sifu Salem Assli chegou na Quinta Feira de manhã e e após um breve descanso aproveitamos o resto do dia para visitar Copacabana, Ipanema, São Conrado e Barra onde aproveitamos para almoçar no Porcão e experimentar a Caipirinha da casa. Á tarde aproveitamos para visitar o Pão de Açúcar, e terminamos o dia na Cobal de Botafogo.

Sexta Feira começou cedo com aulas privadas de Savate, Jeet Kune Do, La Canne e Inosanto LaCoste Kali; seguido dos respetivos exames. O que durou das 9:00 às 15:00.
Para descontrair à tarde visitamos o Cristo Redentor e o dia terminou na Lagoa onde jantamos em um pequeno restaurante de comida Baiana.

O Final de Semana foi incrível!
No primeiro dia tivemos os exames de alunos na parte da manhã e depois aproveitamos para um curto passeio pela Lapa e a feira de antiguidades na Rua do Lavradio.

Às 14:15 demos inicio ao Primeiro dia de Seminário, com aproximadamente 24 pessoas presentes. Cinco horas de treino dedicadas às disciplinas de La Canne de Combat, Inosanto LaCoste Kali, Boxe Francês - Savate e Jun Fan Gung Fu - Jeet Kune Do. O dia terminou com um jantar de grupo no Boteco de Belmonte, comendo empadas e petiscos acompanhados de um bom chopinho.

No Domingo começamos o Segundo dia de Seminário, às 9:30 com o mesmo formato do dia anterior e mais 5 horas de treino.
Ainda durante os dois dias de Seminário, os participantes tiveram a oportunidade de comprar produtos como DVDs Educacionais, T-shirts, Bermudas, Livros, Revistas, Posters, Manuais e outros itens de Sifu Salem Assli.

O Seminário terminou com um maravilhoso jantar de grupo na Cobal de Botafogo com Mojitos e Pizza!

Segunda Feira, foi o dia de regresso de Sifu Salem Assli a LA e após 4 dias de Sol, o quinto dia amanheceu com uma tempestade de chuva e vento.
Às 11:43 o avião de Sifu Salem Assli estava levantando voo em direção a LA.

Tudo passou rápido demais.
Mal podemos esperar pelo próximo encontro!