Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Seminário com o Tuhon Jared Wihongi no Rio de Janeiro


O Pekiti Tirsia Kali South America em associação com KaliRIO traz para o Brasil o Tuhon Jared Wihongi em seu primeiro seminário no Brasil.

Tuhon Jared é conhecido mundialmente como diretor executivo do Pekiti Tirsia Tactical (junto com o Tuhon Rommel Tortal) e consultor especialista da conceituada série de televisão "The Deadliest Warrior" do canal Spike.

Wihongi treinou o sistema do Pekiti Tirsia durante muitos anos nas Filipinas com o Grão mestre Leo T. Gaje Jr, de quem recebeu o título de Tuhon (mestre) do sistema. Seu método de ensino é influenciado pela sua experiência no "mundo real" como policial, instrutor de armas de fogo na polícia e agente da SWAT nos Estados Unidos.

Tuhon Jared ensina regularmente o Pekiti Tirsia Kali (assim como outras táticas de combate) em seminários nos Estados Unidos, Alemanha, Bulgária, Espanha, Nova Zelândia, Japão e Filipinas.

No seminário serão abordados conceitos gerais do sistema Pekiti-Tirsia , como um sistema de combate de origem filipina que busca integrar o uso de lâminas armas de impacto, combate desarmado e armas de fogo modernas – sendo assim uma ferramenta equalizadora para a defesa pessoal urbana.

O seminário será intermediado pelo Mickael Dolou, aluno do Grão mestre Leo T Gaje e Tuhon Rommel Tortal e coordenador do Pekiti Tirsia South America. Maiores informações pelo e-mail: pekitisam@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário