Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Campo de treinamento realiza seminário de introdução ao Arnis e reúne mais de 100 pessoas


O Seminário de Introdução ao Arnis Kali Maharlika - Inocalla System, reuniu mais de 100 alunos praticantes de diversas artes marciais. O seminário aconteceu durante os dias 06 e 07 de abril na Reserva Ecológica da Família Lima, no município de Sapiranga – Rio Grande do Sul.
A partir da orientação dos Gurus Alessandro Lucas, Elton Dokbe e Gustavo Agostini, o seminário apresentou aos praticantes como o Arnis pode se tornar um complemento técnico as diversas artes marciais existentes. “O Arnis é uma arte marcial que destina-a defesa pessoal efetiva e realista. As técnicas podem ser utilizadas em situações de risco do dia a dia, por pessoas de todos os sexos e idades”, diz o Guru Alessandro Lucas.


Arnis Kali Maharlika no Rio Grande do Sul
Representante oficial no Rio Grande do Sul do Arnis Kali Maharlika do Gran Mestre Dada Inocalla, o Guru Alessandro Lucas expande a técnica pelos quatro cantos do Estado, em aproximadamente dez cidades, com professores responsáveis e comprometidos ao Inocalla System. Com o objetivo de consolidar o Arnis como uma arte de excelência no Rio Grande do Sul, Alessandro Lucas organiza periodicamente seminários e workshop com a presença do Gran Mestre, o próximo será no sábado (27) das 13h às 18h, na Academia Lee (Rua Carneiro da Fontoura, nº. 38, Passo da Areia, Porto Alegre – RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário