Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de abril de 2013

AMK: Impressões sobre o 2º Seminário do PTI Brasil




Minas presente no Seminario PEKITI
"Segundo Seminário PEKITI Brasil – Nós fomos!

No último final de semana, 20 e 21 de abril de 2013, tivemos a honra e a enorme alegria de participarmos do Segundo Seminário Pekiti Tirsia International, ministrado pelo Tuhon Bill McGrath na sede do PTI Brasil, em São Paulo SP.

A organização impecável e o desenvolvimento das atividades deixaram claros e patentes o alto grau de profissionalismo e o elevado interesse, não apenas pela promoção dessa verdadeira Arte Marcial Filipina, como igualmente pelo aprendizado dos presentes, o que ficou muito bem demonstrado a todo instante, pelos Guros Ricardo Tavares e Leandro Bazaglia (Diretores do PTI Brasil), na atenção dedicada a cada aluno. ( nota 1000 para os dois )

Quanto ao contato e a convivência com o Tuhon McGrath nesses dois dias de intenso aprendizado, o mínimo que podemos dizer é que o homem realmente é um Mestre Legítimo e singular na arte de ensinar! Uma enciclopédia viva, como disse com muita propriedade Guro Leandro na apresentação inicial, e muito mais, uma figura humana admirável, tanto pela simpatia, quanto pela generosidade na transmissão do Conhecimento.

Resumindo, mal o evento chegou ao fim, mal tomamos o caminho de volta para casa e já carregávamos conosco a saudade e a expectativa de um novo encontro. Que seja em breve!

Obrigado, Tuhon McGrath! Obrigado, Guro Leandro Bazaglia! Obrigado, Guro Ricardo Tavares! Obrigado a toda Equipe PTI Brasil, pela oportunidade de estarmos com vocês!
 
Resenha escrita pelo Guro Moyses Perillo - Associação Mineira de Kali

Nenhum comentário:

Postar um comentário