Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pekiti Tirsia Kali no Rio de Janeiro


O Pekiti-Tirsia Kali Rio de Janeiro opera sob os auspícios da Pekiti-Tirsia Kali Brasil liderado pelo Agalon Karl Greiner (http://www.pekiti-tirsia.com.br/), aluno direto do Grand Tuhon Gaje e Tuhon Rommel Tortal.

O Pekiti-Tirsia Kali Rio de Janeiro é dedicado a ensinar o sistema de combate difundido pela escola do Grand Tuhon Leo t. Gaje.

Pekiti-Tirsia Kali é um autentico sistema de combate orientado ao uso de lâminas. As artes marciais de origem filipina englobam o uso de lâminas, armas de impacto, combate desarmado, e se integram perfeitamente ao moderno uso de armas de fogo. A estratégia de aquartelamento utiliza um forte trabalho de movimentação e triangulação para que o praticante possa aprender a se mover para uma posição de ataque, evitando simultaneamente uma resposta do adversário.

Pekiti-Tirsia Kali trabalha o combate através de táticas relevantes e manobras que garantam habilidade, operabilidade e a capacidade de não ser contra atacado.

Pekiti-Tirsia Kali Brasil e seus capítulos estão evoluindo sob a orientação e a filosofia da Grand Tuhon Gaje e Tuhon Rommel Tortal.

Mickaël Dolou

Mais informações em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário