Notícias sobre Filipino Martial Arts no Brasil e no Mundo

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sama Sama 2011


Em sua terceira edição, o Sama Sama organizado pela academia Magka-Isa se tornou referência no calendário dos praticantes de FMA do Brasil. Sama Sama em tagalog significa literalmente “estar junto” e essa é a proposta: fazer com que praticantes de FMA fiquem juntos durante um final de semana, longe das confusões e tribulações da cidade grande, trocando experiências e conhecimentos sobre sua arte.


O local escolhido para o encontro dessa ano foi a pousada ecológica nyübu, localizada nos arredores de Brasília – um local repleto de atrações e cercado por uma exuberante natureza, que em muito colaborou para dar o clima necessário ao evento.


No primeiro dia do encontro, aulas de tai chi, treino de FMA em meio a mata, caminhada ecológica, palestra sobre segurança com o Guro Maurício Viegas, palestra sobre qualidade de vida com Dada Inocalla, exame de graduação para os presentes e por fim uma apresentação fantástica do músico Max Müller, que se apresentou com voz e violão.


O segundo dia contou com um inesperado treino de FMA sob chuva, aulas de Tai Chi, Yoga, um colóquio sobre história das Filipinas e por fim uma bela cerimônia de encerramento do evento – que serviu para deixar todos os presentes com o desejo de que esse tipo de evento ocorresse com mais frequência.


Seria injusto terminar esse breve relato sem mencionar o fantástico cardápio vegetariano, que permeou o encontro e encantou a todos os participantes – em especial o rodízio de pizzas vegan da noite de sábado.


Desbravando a mata

Caminhada pelo Cerrado

 


Treino em meio a mata

Max Müller: Voz e Violão

Treino em meio a chuva

Tai Chi


Palestra sobre segurança
Momento de meditação



Dada Inocalla junto com Chael e Tales
Piratas filipinas ou sobreviventes do treino? *rs
Fight!

Dada, Max, Rafael e Alex
Round 2... fight!


Dada, Magno, Luciana e Jaime.




Dada Inocalla e a equipe da Academia Magka-Isa estão de parabéns pelo fantástico evento e que venham mais edições! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário